terça-feira, 29 de maio de 2012

Dicas de Leitura - A Igreja que abala o Mundo


Graça e Paz a todos! Como o objetivo do Ministério Nissí é evangelizar e fortalecer os cristãos, resolovi trazer umas boas dicas de leitura. Sou historiador por formação, devido a isso, tenho o hábito da leitura, recentemente, leio a biblia (algo que na minha opinião todo cristão deveria fazer), e livros de História, uma vez que sou professor dessa disciplina. Enfim, desde que me converti, no fim de 2008, tenho buscado leituras que tenham relação com a Palavra de Deus, li alguns livros devocionais como: Bom dia Espirito Santo e Bem vindo Espirito Santo do Pastor Benny Hinn, A Autoridade do Crente, Os Dons do Ministério, O Ministério do Profeta, O Dom da Profecia de Kenneth E. Hagin.
Mas o livro que gostaria de recomendar hoje, é A Igreja que abala o Mundo do Pastor Greg Laurie, este livro mostra o inicio do Ministério deste Pastor, no qual ele narra a experiência de revitalizar uma Igreja em decedência espiritual, oferecendo orientação e reflexão a partir de sua Igreja, cujos principios básicos foram colhidos do inicio da Igreja Primitiva.
Este livro, nos faz refletir sobre as práticas de muitas Igrejas, e nos faz ver em certo ponto, o quão longe estamos das práticas da Igreja Primitiva, posso afirmar com todas as letras, que ele descreve a Igreja segundo meu coração, leiam, vale a pena!



Ficha Técnica

Livro A Igreja que Abala o Mundo
- Autor(es): Greg Laurie
- Número de páginas: 200
- Formato: 23x16
- Editora: United Press


Deus abençoe a todos!!!
 Vinicius Freire

1 comentários

Vinicius Freire 31 de julho de 2012 14:12

Primeiramente, Senhor "Anonimo", Igreja Primitiva, é a Igreja descrita no livro de Atos dos Apóstolos, composta pelos primeiros Cristãos, a saber, depois da assenção de Cristo, e estava longe de práticar aquelas atrocidades, que voce colocou em seu triste comentário, muito pelo contrário, "E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns."Atos 4:32 e "Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha."Atos 4:34-35. Os atos que voce citou ocorreram na IDADE MÉDIA,dessa forma é impossivel que a igreja primitiva tenha feito tais atos, pois séculos os separam disso, se quer saber, naquela época, os cristãos eram mortos e perseguidos, e tais atos citados po voce,na grande maioria das vezes foram práticados pela Igreja Católica, portanto, querido, vá estudar um pouco mais de história, e se informar melhor antes de sair atirando comentários por aí ok?
Que Deus te abençoe
Vinicius Freire Presidente do Ministério Nissí.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...