sexta-feira, 3 de maio de 2013

Portas Abertas realiza culto em celebração aos 35 anos de atividades

Ao longo desses anos o ministério tem trabalhado para encorajar brasileiros na causa da Igreja Perseguida.




No próximo sábado (4) o ministério Portas Abertas estará realizando um culto de celebração pelos 35 anos de atividades no Brasil. A reunião vai acontecer a partir das 18h na Igreja do Nazareno Central de Campinas, no centro da cidade localizada a 96 km da capital paulista.
Entre os convidados para este culto estão o presidente da Portas Abertas Internacional, Jeff Taylor, e diretor da Faculdade Bíblica Belém, o palestino Bishara Awad.
A história do Portas Abertas no Brasil iniciou na década de 70, quando o irmão André lançou o livro “O contrabandista de Deus” na Igreja Batista da Liberdade. A oferta levantada naquele culto foi revertida para iniciar os trabalhos do ministério que já atuava em outros países do mundo para levar a Palavra de Deus aos povos não alcançados.
O principal objetivo do ministério que surgia era incentivar cristãos brasileiros a trabalhar na causa da Igreja Perseguida. Ao longo desses anos os trabalhos se solidificaram e hoje conta com uma grande estrutura que trabalha para promover a mensagem de Cristo e cuidar de missionários e cristãos que estão em países onde o Evangelho é perseguido.
Nesses 35 anos, o Portas Abertas pôde celebrar grandes vitórias, entre elas a grande mobilização entre as igrejas brasileiras com o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), além de outros eventos de conscientização.
Serviço:
Culto de Celebração 35 anos Portas Abertas
Local: Igreja do Nazareno Central de Campinas
Data: 4/5/2013
Endereço: Rua José Paulino, 1829, Centro, Campinas, SP
Horário: 18h
Mais informações www.portasabertas.org.br.

Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...