terça-feira, 3 de setembro de 2013

Série “A Bíblia” substituirá José do Egito na Record


                    A produção é do casal evangélico Mark Burnett e Roma Downey



Assim que acabar a minissérie “José do Egito”, a Rede Record vai passar a exibir a produção americana “A Bíblia” (The Bible) um grande sucesso que já ganhou continuação e uma versão para os cinemas.
A estreia está prevista para acontecer no dia 16 de outubro a partir das 21h45. Para ser exibida no país a emissora de Edir Macedo já investiu na dublagem e a expectativa é para que a minissérie atinja a média de 10 pontos no Ibope.
Produzida pelo History Chanel, “A Bíblia” é uma obra do casal Mark Burnett e Roma Downey, que são evangélicos, eles selecionaram algumas das mais conhecidas histórias bíblicas e editaram em dez horas de duração.
O sucesso da série surpreendeu os produtores desde o primeiro capítulo quando mais de 13.1 milhões de pessoas destinaram alguns minutos do domingo para assistir a estreia.
Fonte: Gospel Prime

2 comentários

Georges 4 de setembro de 2013 12:58

Olá Vinicius, passando para dar uma conferida nas novidades... Essa série deve ser muito boa, pelas chamadas dá para ver o alto nível da produção. Assim como "José do Egito", que me surpreendeu positivamente. Eu penso que esse tipo de programação é muito mais legal do que esses "troféus promessa" que andam divulgando, em parceria com emissoras notoriamente "inimigas" dos evangélicos... no mais, uma abraço,
Georges

Vinicius Freire 4 de setembro de 2013 21:27

Irmão Georges, é um prazer te-lo por aqui!! A minissérie a Biblia é muito boa, ja assisti quase todos os episódios, muito bem ambientada, os efeitos são bons, recomendo demais!!! Mas vale uma ressalva, como é uma adaptação, tem algumas coisas que não estão como na biblia, mas no mais, é muito boa recomendo a qualquer um!!! PS: Ponto para a record!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...