quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

II Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino


"Muito obrigado por seu interesse na evangelização do Sertão Nordestino.
Juntos poderemos fazer grandes coisas para que o Reino de Deus se manifeste nessa região."
Pastor Jonathan, Fevereiro de 2014



Estamos na expectativa de que centenas de pastores e líderes das várias regiões do Brasil, se reúnam em Juazeiro do Norte, para tratar da evangelização do Sertão Nordestino. Certamente serão dias muito preciosos, durante os quais homens e mulheres que servem de coração ao Senhor, irão orar e buscar a direção de Deus para que essa região seja alcançada com o poder do Evangelho.
           O Congresso Nacional, realizado em Juazeiro do Norte, em março de 2012, foi um marco poderoso no despertamento de igrejas em todo o Brasil para se interessarem pelo Sertão Nordestino.
          Plantar 10 mil novas igrejas no Sertão Nordestino em 10 anos [2012 a 2022] foi o grito de guerra que ressoou no 1º Congresso. Estamos vendo com muita alegria um crescente envolvimento desses irmãos com a evangelização dessa região.

PARCERIAS é o grande alvo do 2º Congresso.

amos nos esforçar para estimular pastores e líderes que já investem na evangelização do Sertão Nordestino, e outros que desejam investir, para que participem do Congresso. Por outro lado, vamos nos esforçar para trazer obreiros que trabalham no Sertão Nordestino, para que também participem.         O objetivo é fazer com que projetos que estão sendo desenvolvidos no Sertão Nordestino sejam conhecidos desses pastores e líderes, e seja facilitado o início de parcerias, que devem trazer um novo dinamismo na evangelização da região. O programa do Congresso será bem simplificado, para que haja tempo para testemunhos e para conversas entre essas pessoas.
        Portanto, coloque o 2º Congresso Nacional em sua agenda. Você poderá ser canal de benção para que muito mais seja feito para a evangelização do Sertão Nordestino.

Para fazer sua inscrição clique no link abaixo:

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...