segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Alvorada Evangélica


Graça e Paz, na manhã de ontem as igrejas evangélicas de Altaneira e a secretaria de cultura do município realizaram uma alvorada evangélica. A alvorada idealizada pelo secretário de cultura Antonio de Kaci que também é membro da Igreja Assembleia de Deus templo central de nosso município, seria inicialmente a abertura dos festejos alusivos à emancipação politica do município, a programação evangélica do período encerraria na noite de hoje com um show do Cantor Chagas Sobrinho, mas a noite de louvor foi cancelada, junto com o restante dos festejos. Mesmo assim o com o esforço do secretário,e ajuda dos demais secretários municipais, vereadores, comerciantes e também de ofertas de evangélicos do municio foi realizada a alvorada evangélica.
A mesma começou às 06:30 com uma marcha saída do parque de vaquejada descendo pela rua furtado leite até o calçadão, durante a marcha houveram quatro paradas com leituras de versículos bíblicos e oração. No calçadão o dirigente foi o Pastor Jair da Assembleia de Deus SETA, na ocasião foram ministrados louvor , oração, leitura bíblica, apresentação de um flash mob por parte do Ministério Nissí, e uma breve pregação.
Após o momento no calçadão, os participantes caminharam até a secretaria de assistência social, lá foi servido um café da manhã e também o almoço para os presentes, o dirigente dos trabalhos realizados no pátio da secretaria de assistência social foi o pastor Marcelo, da Igreja Assembleia de Deus Templo Central. Por ocasião da secretaria, houveram apresentação de duas coreografias, duas peças teatrais, louvores, oração e claro a pregação da palavra.
Participaram da alvorada as Igrejas: Assembleia de Deus templo Central representada pelo Pastor Marcelo e seus membros, a igreja Assembleia de Deus SETA representada pelo Pastor Jair e seus membros, a igreja Assembleia de Deus Madureira representada pelo Pastor João Gomes e seus membros, a Igreja Batista representada pelo Pastor Toninho e seus membros, a Igreja Internacional da Graça de Deus representada por membros da Igreja, e o Ministério Nissí representado pelo presidente Vinicius Freire e demais membros. Participaram também a banda de musica municipal Pe. David Moreira, e Igrejas convidadas, Assembleia de Deus Dom Quintino, Assembleia de Deus Santana do Cariri e Assembleia de Deus Cedro.
Parabenizamos a secretaria de cultura, em especial o secretário Antonio de Kaci, pelo esforço e empenho para a realização desse dia, além também de agradecermos a secretaria de Assistência Social Elanny Cristina pela grande ajuda ofertada e também ao nosso amigo João Alves pela cobertura fotográfica, parte das fotos postadas aqui foram tiradas por ele.
Deus abençoe a todos!
Veja as fotos do evento:






























































































































































0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...