segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dia Nacional de Jejum e Oração em favor do Sertão Nordestino




          Ontem domingo dia 07 de dezembro, ocorreu o dia Nacional de Jejum e Oração em favor da evangelização do Sertão Nordestino, idealizado pelo Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino. No dia de ontem igrejas, cristãos do Brasil inteiro intercederam em favor da transformação do Nordeste brasileiro, o jejum e oração iniciaram às 09:00 e encerrou-se às 15:00 horas.
          O Ministério Nissí aderiu a ideia e passou o dia de ontem em consagração e comunhão com o senhor, intercedendo, orando, pedindo e louvando a Deus, participaram um total de 11 pessoas desse momento, a reunião ocorreu no prédio da Igreja da Graça Internacional da Graça de Deus de Altaneira. Nós recebemos 50 itens de oração do Movimento Nacional de evangelização do Sertão Nordestino, mas também incluímos itens nossos, como oração por nossa cidade, igrejas, pastores e é claro de forma especial pelos presentes, a cada rodada (ciclo) de oração louvávamos ao Senhor. A presença de Deus foi nítida na ocasião saímos de lá exaustos fisicamente, mas cheios da presença de Deus, foi sem dúvida um momento marcante para os presentes.
       Lamentamos a ausência das demais igrejas e também dos irmãos da Igreja da Graça, todos foram convidados, mas poucos se dispuseram a esse momento.
Veja as fotos abaixo: 















0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...