sábado, 14 de fevereiro de 2015

Participantes comentam sobre o Desafio de Leitura Bíblica


Graça e Paz a todos, ontem dia 13, chegamos ao 30º dia do Desafio de Leitura Bíblica, alguns participantes do desafio comentaram ontem na rede social Facebook, como tem sido essa experiência e de que forma tem tocado na vida deles.
A obreira da Igreja da Graça de Altaneira, Leildes Cidrão, disse: " Confesso que iniciei pela fé. Mas hj nao consigo dormir sem ler a palavra. Deus diz: se esforça que eu te ajudarei. Assim Ele faz na nossa vida nos ajuda e nos capacita." Já Adriana Correia obreira do Ministério Nissí comentou: " Também tô adorando,além de adquirir mais conhecimento sobre a palavra de Deus, estou me alimentando espiritualmente foi do céu esse propósito apesar de que deveria ser um hábito todos os cristãos." Já Emanuelle Teles também obreira do Ministério Nissí declarou: "Muito bom graças a Deus, a cada dia realmente é um desafio, mas o importante é que estou aprendendo muito e adquirindo muito conhecimento através da palavra do Senhor."

Nosso objetivo é edficar vidas, participe voce também do Desafio inscreva-se através do link a seguir: http://www.nissialtaneira.com.br/2015/01/desafio-vamos-ler-biblia.html


0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...