quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pastor comenta o trabalho da Visitação de Deus em Caicó-RN

Graça e Paz, foi com muita alegria que recebemos na manhã de hoje, o Testemunho do Pastor Adalberto Olivio (Beto), coordenador  da Visitação de Deus no nordeste, o testemunho diz respeito ao trabalho da Visitação de Deus realizado na cidade de Caicó - RN, em Janeiro do corrente ano. Ficamos felizes com o Testemunho do Pastor, é realmente de encher os olhos, nossa oração é que Deus possa continuar usando e abençoando esse Ministério que têm feito a diferença por onde têm passado, a Visitação de Deus é parceira de nosso Ministério e esse ano voltará a nossa cidade para realizarmos outros trabalhos em parceria, Leia abaixo o Testemunho:


Olá Queridos!
Com certeza Janeiro de 2015 foi um dos meses mais trabalhosos, que tivemos em missões. Passamos mais de 20 dias no Sertão do Rio Grande do Norte, na cidade de Caicó.

Caicó é uma cidade com aproximadamente mais de 60 mil habitantes, essa cidade nos chamou atenção, pois quando a primeira edição da nossa expedição de oração passou pela cidade em meados de 2013 conversando com os pastores locais, foi relatado um histórico chocante e bastante desafiador a nós como Visitação de Deus. Uma cidade em que as igrejas não crescem o povo não se converte e uma apatia espiritual grande, você deve estar pensando igual onde estou mais ai entra outros fatores específicos que nos fizeram sentir de estarmos lá. Essa cidade é a cidade em proporções a maior em suicídios no Brasil, em uma mesma família mais de 40 suicídios foram contabilizados, muitas pessoas tiram suas vidas e até uma ponte da cidade era usada para isso, além de não chover há três anos, o céu cerrou devido a atitude do povo incrédulo, que quando se deu a ultima chuva lavarão os pés de Nossa Senhora Santana a Padroeira da cidade dita como avó de Jesus, ai assim como na bíblia os céus cerram em Caicó, e também por um carnaval promiscuo que existia na cidade. Havia também grandes escândalos na cidade com os pastores e cristãos o que dificultava a expansão do Reino.

Ai nasceu esse desafio, um pouco da equipe já estava na cidade mais nós chegamos pro grande impacto, Irmãos Deus Fez grandes coisas, que se olhos não verem é difícil acreditar. Foram dias intensos de oração e intercessão, realmente na brecha por esse povo do nosso Sertão, foram dias de oração nas praças todas as noites cultos nas igrejas e visitas nos lares, de casa em casa, atos proféticos chamando a atenção do céu sobre Caicó, e Deus o Pai bondoso ouviu nossos pedidos, mais de 100 pessoas salvas, e por volta de 200 curas físicas, cegos enxergaram surdos ouviram e igrejas foram avivadas com o toque do todo poderoso, em um trabalho, jovens de dentro das igrejas receberam oração, pois ouviam vozes pra que se matassem e foi algo libertador, que tem se expandido em todo Seridó que é a região em que estávamos.

E o mais gratificante é que chove desde então mais de 15 dias em Caicó, e os relatos são que pessoas têm até lavado seus cabelos crianças abrem suas bocas pra sentir a chuva e como ficamos conhecidos, os crentes que foram orar por chuva, eles sabem que foi o Todo poderoso Deus que enviou.

Queridos queremos te agradecer pelas ofertas, e te desafiar a semear nesse Ministério, em nossas vidas, pois além de nós temos investidos em pequenos obreiros pelo Sertão que muitas vezes R$1,00 faz muita falta. Não Deixe de contribuir e ser muito abençoado. Muitos às vezes prometem e passa um tempo se esquecem do compromisso, mais não queremos você como mantenedor apenas e sim como parceiro desse ministério que está lado a lado conosco, muitas vezes pensamos que só se demos muito dinheiro vai ser bom, qualquer quantia desde que seja do seu sincero coração será de grande valia, estou nesse apelo, pois muitos no começo de ano se esquecem  devido aos grandes compromissos, mais te desafio a ser um parceiro desse projeto e nosso como casal, e será multiplicado em sua vida, temos compromissos pessoais, além de março e abril divulgar o congresso de Jovens por todo o sertão e isso gera custos, e somos voluntários do Projeto, então que o senhor multiplique obre ti tudo o que semear, e se não puder nem se sinta constrangido mais seja um reparador de brecha por nossa vida e pelo Sertão.

Você que recebe essa carta e lê, saiba que é mais que especial e um grande amigo.
Adalberto Olivio de Souza
Caixa Econômica
Ag 0394 Conta poupança – 00413176 – 8         Operação 013
Bradesco
Ag 0950 Conta poupança 1004510 – 0
Pastores/Missionários, Adalberto Olívio e Char Souza.
Amamos vocês.




0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...