quarta-feira, 25 de março de 2015

Os Dez Mandamentos tem maior audiência de estreia na Record

Os números são ótimos para a emissora que na última novela conseguiu 5.8 pontos de ibope no primeiro capítulo
 por Leiliane Roberta Lopes

Estreou nesta segunda-feira (23) a primeira novela bíblica da Rede Record, “Os Dez Mandamentos”, trama escrita por Vivian de Oliveira que conta a história de Moisés, desde seu nascimento até a chegada dos hebreus na terra prometida.
O primeiro capítulo fez com que a emissora do bispo Edir Macedo registrasse 12.1 pontos de média no horário das 20h29 às 21h29 segundo dados do site TV Foco.
Os números são ótimos para o canal, nos últimos cinco anos nenhuma das novelas alcançou índices tão bons em sua estreia. A produção anterior, “Vitória”, registrou apenas 5.8 pontos em seu primeiro capítulo.
Começando mais cedo, Os Dez Mandamentos tem enfrentado diretamente o Jornal Nacional da Rede Globo, programa líder de audiência, mas que tem perdido alguns pontos nesta semana. Na segunda, dia que a novela estreou, o jornal ficou com média de 20 pontos de ibope, cinco pontos a menos que a média da semana passada.
A última novela da Rede Record que registrou 12 pontos no primeiro capítulo foi “Ribeirão do Tempo” que foi ao ar em 2010. Desde então as novelas tiveram pouco retorno do público.
O segundo capítulo de Os Dez Mandamentos foi ao ar nesta terça (24) e fez com que a Record ultrapassasse a novela “Chiquititas”, do SBT, em audiência. Foram 12.5 pontos de média e picos de 14.1 pontos, um verdadeiro recorde para a emissora.
Com estes números a Rede Record ficou em segundo lugar, perdendo apenas para a Globo que marcou 22.6 pontos. A novela infantil do SBT marcou 10.4 pontos. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...