quarta-feira, 6 de maio de 2015

Os Dez Mandamentos faz audiência da Record crescer 65% em SP

Em todo o Brasil o crescimento foi de 83%
por Leiliane Roberta Lopes


A primeira novela bíblica da Rede Record tem feito um verdadeiro milagre para a emissora de Edir Macedo. “Os Dez Mandamentos” fez com que o ibope do canal aumentasse 65% em São Paulo no horário das 20h20 às 21h20 prejudicando a concorrência.
Em um mês de novela a produção teve uma alta significativa no número de telespectadores. A média do ibope é de 12,5 pontos com picos de 14 na Grande São Paulo que é a região referência para o mercado publicitário.
Mas pelos dados da Record o aumento do ibope aconteceu também em outras capitais, no Rio a audiência cresceu 116%, em Curitiba foram 153% resultando em um crescimento geral de 83% no Brasil.
“Os Dez Mandamentos” relata a história de Moisés, uma superprodução dirigida por Alexandre Avancini e escrita por Vivian de Oliveira. Com um elenco de primeira, a Record investiu cerca de R$ 700 mil por capítulo para recriar quatro fases do profeta que tirou os hebreus do Egito e os conduziu à terra prometida.
Os números alcançados pela novela que estreou em março não eram vistos pela emissora de Edir Macedo há cerca de cinco anos, nesse período todas as novelas do horário nobre não alcançaram números tão altos no ibope.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...