segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Congresso Ide oferece oficinas de artes para evangelismo

O evento é voltado para jovens que desejam usar a arte para evangelizar
por Leiliane Roberta Lopes


Entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro acontece no Rio de Janeiro a segunda edição do Congresso Ide, organizado pelo ministério Ide Missões e Arte.
Durante cinco dias jovens de todo o Brasil serão ministrados e treinados para evangelizarem usando a arte como circo, teatro, cinema, música, fotografia, grafite, maquiagem artística e caracterização.
Toda manhã os participantes farão um devocional e em seguida irão para as oficinas dentro do tema escolhido. A programação do Congresso Ide preparou nove oficinas:  Circo 1, Circo 2, Teatro, Cinema, Dança, Louvor, Fotografia, Grafite e Maquiagem Artística e Caracterização.
Entre os professores convidados terão representantes de grupos como a 4U Films (produtora responsável pelo longa “Metanóia”), Alan Ferc (do Ministério Jeová Nissi) e ainda Alan Pagnota, que já foi palhaço do Circo do Marcos Frota e um dos blue Man, do Blue Man Group.
Após as oficinas os participantes terão cultos de adoração e ministração com os seguintes convidados especiais: Ramishi Rufino (autor da música Revolução do amor), Samuel Brum (Liberdade Rio), Pr. Syl Farney (Comunidade Evangélica de Mesquita), André Argente (Valentes Desta Geração), Pr. Mauro Bueno (Visão Urbana), EntreJovens e outros.
Para mais informações e inscrições: www.idemissoesearte.com
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...