quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pragas do Egito rendem recorde a “Os Dez Mandamentos”

A novela alcançou ótimos pontos de audiência por conta da transformação das águas do rio Nilo em sangue
por Leiliane Roberta Lopes


A novela Os Dez Mandamentos marcou mais um recorde de audiência nesta segunda-feira (31) quando a trama exibiu a primeira das dez pragas do Egito.
A audiência da novela registrou 19 pontos na Grande São Paulo com pico de 21, enquanto que no Rio de Janeiro os números foram de 20 pontos com pico de 22 pontos entre as 20h29 e 21h51 segundo dados da Veja.
O capítulo de sucesso mostrou Moisés (Guilherme Winter) e Arão (Petrônio Gontijo) pedindo a liberdade dos hebreus para o rei Ramsés (Sergio Marone) que se nega a libertá-los. Como o rei não aceitou o pedido, Moisés pede para que Arão toque nas águas do rio Nilo para que elas se convertam em sangue.
A rainha Nefertari (Camila Rodrigues) se banhava no rio quando as águas se transformaram em sangue e a deixaram desesperada. A cena dramática fez com que muitos telespectadores achassem graça, pois a rainha gritou muito com a situação diante de suas criadas.
A transformação da água em sangue é a primeira das dez pragas enviadas ao Egito, na próxima semana a novela deve mostrar a invasão de rãs.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...