sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mensagem da salvação foi substituída pela da ostentação, afirma autor

Livro "Buscai Primeiro" fala contra a pregação do evangelho de bênçãos
por Leiliane Roberta Lopes

O evangelho pregado em muitas igrejas está voltado mais para o ter do que na verdade a mensagem deixada por Cristo. É sobre essa inversão de valores que trata o livro “Buscai Primeiro – Destronando a idolatria da benção” escrito por Cláudio Pereira.
A obra mostra que a mensagem da salvação foi substituída pela mensagem da ostentação. As pessoas são atraídas para as igrejas com promessas de adquirir bens materiais e riquezas.
“Adquirir bens e riquezas é o slogan da vez, mas deveria ser o contrário, bens e riquezas deveriam servir o Evangelho e impulsionar o avanço do Reino”, escreve o autor.
Cláudio Pereira escreve uma mensagem sobre a busca pelo Reino de Deus, lembrando que a Bíblia diz que ao buscarmos o Reino todas as demais coisas nos serão acrescentadas.
A sinopse do livro revela o que o leitor encontrará na obra: Numa época em que o culto a Deus foi substituído pela mensagem que massageia a alma e promete uma vida de regalias e vantagens nesse mundo, essa obra vai em oposição a tudo isso.
O prefácio foi escrito pelo Pastor Cris Batiston, do Ministério Filhos do Homem, que ressalta a importância da mensagem verdadeira do Evangelho, contrapondo o que é pregado em muitas igrejas.
“Somos aqui convidados a olhar não apenas para o céu, mas para dentro de nosso coração para a essência de nosso próprio cristianismo, e questioná-lo à luz do caráter e da motivação de Cristo. Olhar este que, literalmente, destrona a idolatria da benção em nosso particular”, escreveu Batiston.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...