quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Abertura do Mar Vermelho deixa Record 10 pontos à frente da Globo

Foram 31 pontos de audiência registrado na Grande São Paulo, cada ponto representa 67 mil domicílios
por Leiliane Roberta Lopes

Nunca antes na história desse país uma novela da Rede Record fez tanto sucesso a ponto de ter mais de dez pontos de audiência à frente da Rede Globo, que sempre liderou o horário nobre da TV brasileira.
Nesta terça-feira (10) a novela “Os Dez Mandamentos” mostrou a passagem bíblica da abertura do Mar Vermelho, garantindo um resultado histórico para emissora de Edir Macedo.
Na Grande São Paulo o ibope registrou 27,8 pontos de média contra 19,4 da concorrente.  Com picos de 31 pontos. No Rio de Janeiro os números foram de 30,3 para a Record e 19,4 pontos para a Globo. Com picos de 34 pontos de audiência.
Em Belo Horizonte a diferença foi pouca, mas mesmo assim a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira ficou à frente da Globo com 23,3 pontos a 20,8.
Os resultados mostram que o investimento de cerca de R$ 1 milhão neste único episódio valeu muito a pena.
A emissora contratou um estúdio nos Estados Unidos especializado em efeitos especiais para produzir a abertura do mar.
Pelas redes sociais os telespectadores comentavam que estavam impressionados com a qualidade da novela, um dos pontos de maior destaque para toda essa produção que contou com um elenco que surpreendeu o público. O último episódio da história de Moisés será exibido no dia 20 de novembro.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...