quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Os Dez Mandamentos conquista público e lidera audiência

A novela bíblica ficou em primeiro lugar nas principais capitais para o ibope
por Leiliane Roberta Lopes


Na noite desta segunda-feira (2) a novela “Os Dez Mandamentos” conseguiu ultrapassar a audiência dos dois programas da Globo exibidos no horário nobre: o “Jornal Nacional” e a novela “A Regra do Jogo”.
O primeiro lugar de audiência foi registrado nas três principais metrópoles do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Essa é mais uma marca histórica da novela que tem surpreendido os especialistas de TV.
Durante o período que ficou concorrendo com o Jornal Nacional, “Os Dez Mandamentos” marcou 23,1 pontos e o programa jornalístico 22 pontos na Grande São Paulo. No Rio foi 24,1 pontos contra 22,9 pontos e na capital mineira foi 22,1 pontos contra 19,2.
Quando começou a novela “A Regra do Jogo”, a trama bíblica não sofreu perda de público e continuou na liderança do horário. Os registros são de 25,5 pontos contra 21,5 pontos na capital paulista, 25,2 pontos contra 22,3 pontos na capital fluminense e 24,4 pontos ante 19,6 em Belo Horizonte.
A trama que conta a história de Moisés está exibindo a décima praga lançada contra o Egito. Nessa segunda a praga atingiu o filho de faraó, episódio que se seguiu nesta terça-feira (3).

Passagem pelo Mar Vermelho foi a cena mais cara

Para o final dessa semana o público espera pela cena da libertação dos hebreus, quando, guiados por Moisés, os escravos atravessarão o Mar Vermelho para fugir de faraó.
A cena custou R$ 1 milhão aos cofres da Rede Record, R$ 300 mil a mais que as demais cenas da megaprodução.
Para recriar a cena bíblica, a emissora de Edir Macedo contratou o mesmo estúdio estrangeiro que assina as pirotecnias digitais de séries como “The Walking Dead” e “Heroes”. Foram eles os responsáveis pelos efeitos na sétima praga quando choveu fogo no Egito.
Esse episódio durará três dias, o primeiro deles já será exibido na sexta-feira (6). Com informações R7Folha
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...