quarta-feira, 25 de novembro de 2015

“Os Dez Mandamentos” vai virar filme com estreia prevista para fevereiro

O longa será um resumo da novela com cenas inéditas e final alternativo
por Leiliane Roberta Lopes


A Rede Record vai adaptar “Os Dez Mandamentos” para o cinema e já adiantou que a previsão de estreia é fevereiro do próximo ano.
Sobre o filme, a emissora adiantou que será um resumo da novela com direito a cenas inéditas e um final alternativo. O longa será distribuído pela Paris Filmes e deve chegar a outros países a partir do mês de maio de 2016.
A novela escrita por Vivian de Oliveira fez muito sucesso na TV, os índices de audiência se tornaram marcas históricas por vencer programas da Rede Globo que nunca foram vencidos por outra novela.
De olho nesse sucesso, a emissora de Edir Macedo já prepara a segunda temporada da novela que estreia em março. Os 60 capítulos mostrarão a transição dos personagens para preparar o público para “Terra Prometida”, a novela que irá mostrar a conquista de Canaã.
O último episódio de “Os Dez Mandamentos” foi nesta segunda-feira (23). Por enquanto a emissora irá reprisar as minisséries bíblicas como “Rei Davi”, que já está no ar, e na sequência serão exibidos “José do Egito”, “Sansão e Dalila”, “A História de Ester” e “Milagres de Jesus”.
Todas as tramas foram escritas por Vivian, que recentemente deu uma entrevista à Folha de São Paulo dizendo que não tem medo da criatividade acabar porque Deus a inspira.
“Acredito muito que Deus inspira, faço orações. E tem a pesquisa e o planejamento, as ideias são suadas, também, você precisa trabalhar em cima delas. Elas não surgem do nada”.
Vivian de Oliveira, 44 anos, é evangélica e frequenta a Nova Igreja. Ela conta com o apoio de uma equipe de dez colaboradores para criar as cenas, entre eles roteiristas, historiadores, teólogos e especialistas em cultura hebraica.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...