segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Missionário faz Ceia de Natal a moradores de rua

Ao lado de sua esposa, brasileiro entrega ceia e alguns presentes, incluindo uma oração
por Leiliane Roberta Lope

Todas as quintas-feiras o brasileiro Tony Pádua realiza um trabalho missionário em Downtown Miami, nos Estados Unidos, entregando alimentos para moradores de rua.
O trabalho é realizado há 18 anos e durante o Natal o comerciante e sua esposa, Janete, preparam uma ceia especial e ainda distribuem presentes para homens e mulheres que se sentem ainda mais sozinhos e deprimidos nessa época do ano, onde todos se reúnem com seus familiares e amigos.
O casal entrega 17.500 kits em uma mochila com camisa, cobertor, caixa de chocolates, kit de higiene e uma oração.  “Deus que me dá forças para todos os anos ajudar essas pessoas que não têm família, têm problemas com álcool e vivem à própria sorte”, diz Tony que chama este trabalho com os moradores de rua de “missão”.
O jantar de Natal distribuído por eles inclui comidas tímidas dessa época do ano, como pernil, tender, arroz, vegetais e frango. “Começamos atendendo na rua mesmo, depois no Camillu’s House em Downtown que é uma entidade muito tradicional em ajuda para os pobres. Nunca paramos, todas as quintas-feiras da minha vida estou preparado para cumprir essa missão. No final do ano fazemos uma grande festa sempre na época do Natal com a colaboração da comunidade”, afirmou o missionário brasileiro.
“Toda semana é um sentimento diferente, um sentimento positivo. Por mais que eu dou, o que eu recebo é muito maior. Somos missionários”, afirma Tony ao site Achei Brasil.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...