segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SBB tem novo recorde na distribuição de Bíblias

O aumento é de 0,13% em relação a quantidade de obras distribuídas em 2014
por Leiliane Roberta Lopes

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) distribuiu em 2015 7.622.674 de Bíblias completas. O número representa um aumento de 0,13% em relação ao ano anterior.
De acordo com a SBB, o total de escrituras distribuídas (incluindo novos testamentos, livretos, folhetos, bíblias online e outros materiais) foi de 275.000.312 exemplares.
“Mesmo com um recuo no total de Escrituras distribuídas em relação ao levantamento anterior, 2015 mostrou-se um ano favorável à obra bíblica”, afirma Rudi Zimmer, diretor executivo da SBB.
Só entre o material digital a instituição notou o aumento de 16,65%, com 397.318 publicações, das quais 384.668 foram Bíblias completas.
“O crescimento das obras digitais é o mais claro indício de que a SBB trilha pelo caminho certo, disponibilizando a Bíblia Sagrada nos formatos que atendem às demandas atuais.”
Entre a quantidade distribuída, 1.942.206 foram doações.
“A SBB sempre se caracterizou pelo trabalho social, voltado a populações em situação de vulnerabilidade e risco social, em que a Palavra de Deus chega como um sopro de alento e esperança. Além disso, são oferecidos programas de incentivo à leitura da Bíblia, que despertam não só novos leitores, mas também promovem o engajamento dos cristãos com o Livro Sagrado”, destaca Zimmer.
Voluntários que distribuem folhetos com mensagens bíblicas também fazem parte dessa ação social evangelística que leva a mensagem de Deus para enfermos hospitalizados, detentos, ribeirinhos da Amazônia, famílias, estudantes e vítimas de calamidades.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...