quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Igreja Acev de Nova Olinda lança bazar beneficente para construção de casa de família do Zabelê

A Igreja Acev de Nova Olinda, começou há alguns meses uma campanha na cidade de Nova Olinda para a construção de uma casa na comunidade do Zabelê para uma família carente daquela localidade, confira aqui um pouco da história da família e do inicio da campanha.
Cartazes da campanha de arrecadação

A construção da casa para a referida família só está sendo possível através da solidariedade dos moradores de Nova Olinda, uma vez que infelizmente, a Igreja não provê de grandes recursos para custear toda a construção, a casa já se encontra em fase de construção como você pode acompanhar nas imagens abaixo. Segundo o Pastor Márcio Muniz responsável pela Igreja de Nova Olinda e pela congregação de Altaneira, tem se encontrado muita dificuldade em conseguir o recurso financeiro necessário para pagar a mão de obra do pedreiro, devido esse problema, a construção encontra-se parada.  Para piorar a situação, a madeira que seria utilizada para fazer a cobertura da casa, foi roubada, com isso, os custos da construção aumentaram muito, uma vez que além de pagar a mão - de - obra, terá que se comprar novamente o material que fora furtado.

Devido toda problemática descrita anteriormente, a Igreja Acev Nova Olinda lançou uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, brinquedos e alimentos para realizar um bazar beneficente em prol do término da construção dessa casa, a campanha foi lançada primeiramente nas Igrejas de Nova Olinda e Altaneira, e também via redes sociais Whatsapp e Facebook.

Pedimos encarecidamente a participação de todos, e contamos especialmente como o apoio das comunidades de Nova Olinda e Altaneira para essa campanha, as doações podem ser entregues nas Igrejas Acev das referidas cidades, como também ao Pastor Márcio Muniz em Nova Olinda ( telefone e Whatsapp 88 - 99937-1222) e Vinicius Freire em Altaneira ( telefone e Whatsapp 88 - 99207-9691).
Desde já agradecemos a todos! Que Deus continue abençoando a todos!










0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...