quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Augustus Nicodemus lança “Cristianismo descomplicado”

Obra aborda questões difíceis da vida cristã de um jeito fácil de entender

por Raphael Teodoro



Neste mês de outubro chega às livrarias “Cristianismo descomplicado – Questões difíceis da vida cristã de um jeito fácil de entender”, o novo livro de Augustus Nicodemus. Lançado pela Editora Mundo Cristão, a obra aborda questões difíceis da vida cristã de um jeito fácil de entender.
O livro é uma compilação de perguntas selecionadas, feitas pelos ouvintes de um programa de rádio comentado por Nicodemus e que ganhou audiência em várias partes do mundo através das redes sociais, especialmente com o canal no YouTube.
“Meu objetivo neste livro foi tentar responder, de maneira fácil, breve e direta, a muitas das perguntas que os cristãos têm e para as quais gostariam de uma resposta em poucas palavras”, explica Nicodemus.
Ideal para pessoas quem têm dúvidas sobre o cristianismo, a obra é como um livro de consultas, um pequeno manual sobre temas difíceis da Bíblia e da vida cristã. É também leitura ideal para os curiosos sobre o cristianismo e especialmente para os evangélicos que ainda procuram respostas para suas indagações.
“Este livro pretende funcionar como uma espécie de primeiros-socorros para cristãos genuinamente aflitos com perguntas para as quais gostariam, ao menos, de uma direção”, comenta.
Em “Cristianismo descomplicado – Questões difíceis da vida cristã de um jeito fácil de entender”, Nicodemus toca em dúvidas que dão um nó no cérebro de muitos cristãos em assuntos relacionados à fé e à doutrina bíblica.
Tópicos como ideologia de gênero, sofrimento, divórcio e novo casamento, submissão feminina, sexualidade sadia, possessão demoníaca, suicídio e muitos outros são abordados com uma linguagem acessível.
Com tantos assuntos de interesse do público, o autor paraibano já pensa em outras publicações originadas das questões dos espectadores. “Não pretendo esgotar os temas propostos. É bem possível que cada um deles exija um livro inteiro ou mais”, finaliza o autor.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...