quarta-feira, 2 de maio de 2018

Atores de “Paulo, o apóstolo de Cristo” falam sobre o filme

“Um filme emocionante e comovente”, diz James Faulkner, protagonista do drama

por Jaqueline Freires


O filme mais aguardado do ano entre os cristãos estreia nesta quinta-feira (03) nos cinemas de todo o Brasil. O longa “Paulo, o apóstolo de Cristo” conta a história do maior perseguidor dos crentes do primeiro século, que após ter um encontro com Cristo, teve sua vida transformada.
O longa de 1h e 46 minutos se passa no final da vida de Paulo, quando ele tinha aproximadamente 71 anos de idade. O drama retrata as dificuldades enfrentadas pelos cristãos do primeiro século que lutam contra as maldades do imperador Nero. Paulo e Lucas encorajam os crentes a se manterem firmes na fé.
No elenco, protagonistas consagrados como James Faulkner (Paulo de Tarso) conhecido por diversos papéis em filmes e séries como “Game Of Trones” e Jim Caviezel (Lucas) que interpretou Jesus Cristo no longa “A Paixão de Cristo”.
Em depoimento disponibilizado pela Sony Pictures através da 360 WayUp ao Gospel Prime, os protagonistas falaram sobre o filme e a mensagem apresentada por ele.
“Um filme emocionante e comovente, com um final maravilhoso. A redenção é oferecida, e é clara”, diz James Faulkner. “Paulo tem uma grande influência e lida com muitas pessoas. Há momentos que ele precisa demonstrar muita coragem e grande estoicismo em face da adversidade, mas é capaz de ser um ser humano genuíno e isso faz com que as pessoas o escutem”, analisa o ator.
Jim Caviezel salienta a mensagem de amor do longa. “Deus nos ama antes dos nossos pecados, depois dos pecados e até durante o nosso pecado. E muitos dizem: ‘não, Deus não tem esse tipo de graça. Deus não tem um coração tão grande’. Ele tem. Ele nos ama”, ressalta o ator que interpreta o médico Lucas.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...